São Paulo, terça-feira, 06 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresas dizem que vão corrigir irregularidades

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Para Pedro Luciano, secretário-executivo do Fórum Nacional Sucroenergético, é preciso identificar se essas irregularidades são pontuais ou sistêmicas, para apenas depois avaliar a saída ou não da empresa da lista de adesões do compromisso nacional da cana. "Se alguém for sistematicamente autuado por conta de não cumprimento, ele não vai poder participar da sequência desse compromisso."
Diretor da Agrovale e presidente do Sindicato dos Produtores de Açúcar e Álcool da Bahia, Carlos Farias afirma que as irregularidades encontradas são "coisas diminutas" e que já estão sendo corrigidas.
A usina Planalto Agroindustrial, de Araxá (MG), informou que irá cumprir "fielmente" o compromisso nacional e que as irregularidades encontradas pelos procuradores já foram sanadas pela empresa.
Procuradas e informadas sobre o teor da reportagem, a Unial (União Industrial Açucareira), a Lambari Agropecuária Novo Milênio e a Mirassol Agropecuária Novo Milênio não se manifestaram até o fechamento desta edição.


Texto Anterior: Agrofolha
Usinas descumprem compromisso com Lula

Próximo Texto: BNDES pode deixar participação no frigorífico Independência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.