São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Yahoo cria novo sistema para anúncio na internet

Empresa resiste à venda de ativos à Microsoft

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Yahoo anunciou a criação de uma nova plataforma de anúncios on-line -o Amp- que pretende impulsionar o mercado publicitário. O anúncio é uma tentativa de convencer os acionistas de que o investimento no Amp é melhor que vender o site para a Microsoft.
A proposta do Amp é facilitar para os anunciantes a distribuição das propagandas para grupos demográficos específicos por meio das classificações no site do Yahoo. O sistema ainda não está pronto para ser colocado no ar, mas o Yahoo exibirá um vídeo on-line demonstrativo do Amp hoje.
No último sábado, a Microsoft encaminhou uma carta à diretoria do Yahoo definindo um prazo de três semanas para que a empresa decida se venderá seus ativos à Microsoft pelo valor de US$ 31 por ação.


Texto Anterior: BID vê mais dificuldades no biocombustível
Próximo Texto: BID vê inflação preocupante na América Latina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.