São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA
DOIS ANOS APÓS COMPRA, AOL PODE FECHAR SITE BEBO
A AOL disse que pretende vender ou até encerrar as operações da rede social Bebo, dois anos após comprá-la por US$ 850 milhões. Segundo a AOL, a Bebo precisaria de um "investimento significativo" para continuar competitiva. A rede tem 5,1 milhões de usuários nos EUA, ante 210 milhões do Facebook, o principal site de relacionamentos no mercado norte-americano, porém é forte em países europeus como o Reino Unido.


Texto Anterior: Indústria: Fabricantes de brinquedos querem criar gigante do setor
Próximo Texto: Foco: Lojas de SP apostam em "super-TVs" de R$ 27 mil e nova tecnologia 3D
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.