São Paulo, sábado, 07 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GAMES

Microsoft deve gastar US$ 1 bi em Xbox com defeito

DA REDAÇÃO

A Microsoft afirmou que deverá gastar até US$ 1,15 bilhão com o conserto de problemas no videogame Xbox 360. O gasto é considerado um dos maiores já despendido por uma empresa para resolver uma falha em seu produto.
A Microsoft não deu detalhes sobre o problema nem quantos aparelhos foram afetados. O presidente da divisão de entretenimento da empresa, Robbie Bach, disse que houve "um número inaceitável" de consertos. Segundo o "New York Times", cerca de um terço dos 11,6 milhões de unidades vendidas do videogame poderão ter que ser consertadas.
Em nota no site oficial do XBox, a empresa disse que os videogames que tiverem falhas gerais em seu hardware (indicadas por três luzes vermelhas piscando) terão sua garantia prorrogada de um ano para três anos. A medida vale para consoles novos e antigos, afirma a Microsoft.


Texto Anterior: Redes vão subsidiar receptor de TV digital
Próximo Texto: Informática: Hacker afirma que conseguiu ativar iPhone
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.