São Paulo, sábado, 08 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS

ECONOMIA GLOBAL


Snow não comenta possível saída
O secretário do Tesouro dos EUA, John Snow, que enfrenta rumores sobre a sua saída, evitou ontem perguntas sobre seu futuro ao dizer que isso depende de conversas com o presidente George W. Bush.
Snow disse se sentir honrado em trabalhar para Bush, mas se recusou a comentar as notícias sobre sua possível substituição. Questionado se pretendia servir como secretário do Tesouro pelo resto do mandato de Bush, Snow disse: "Eu agradeço pela pergunta, mas esse é um assunto para mim e o presidente".
O secretário disse ter se comovido com os comentários de Bush no começo da semana, nos quais o presidente diz que Snow "tem sido um membro valoroso do governo".
Fontes na Casa Branca e próximas ao Tesouro afirmaram à Reuters na quinta-feira que Snow deve ficar por várias semanas, mas provavelmente sairá dentro de dois meses.


Texto Anterior: Opinião econômica - Gesner Oliveira: Peru não é Venezuela
Próximo Texto: Empresas: Telefónica compra controle de colombiana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.