São Paulo, sábado, 08 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Gisele Bündchen será estrela de campanha de lingeries

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

LÍGIA MESQUITA
DA REPORTAGEM LOCAL

Gisele Bündchen desbancou Juliana Paes. Quatro meses depois de ter dado à luz seu filho, Benjamin, a top model substituirá a atriz global como garota-propaganda de uma fábrica de lingeries.
A campanha, da marca Hope, será veiculada primeiro em uma revista de celebridades, tendo como público-alvo lojistas que fazem encomendas para a fábrica.
A ideia é que eles comecem a fazer estoques de calcinhas e sutiãs para o Dia dos Namorados, em junho, em que a venda de lingeries costuma bater recordes.
No mês de junho, a publicidade será veiculada em TVs, abertas e a cabo, em jornais e em outdoors, visando atingir mais diretamente o público consumidor.
O cachê da modelo não é revelado pela agência.
Gisele fez o ensaio no Brasil, nos estúdios do fotógrafo Bob Wolfenson. A ideia da campanha é atingir todos os públicos, desde consumidoras de menor poder aquisitivo até homens e mulheres que consomem itens mais caros. A top foi clicada com vários modelos da marca.
A campanha é assinada pela agência Mood, de Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, os mesmos que criaram a campanha de Paris Hilton para a cervejaria Devassa.


Texto Anterior: Tecnologia: Brasil fica fora de lista de países que terão iPad a partir de maio
Próximo Texto: Teles querem que a Telebrás não tenha regalia na banda larga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.