São Paulo, quinta-feira, 09 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FRENTE DUPLA

Ciesp se reúne com o governo do Estado e inicia "agenda paralela" à da Fiesp
O novo presidente do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Claudio Vaz, deu início ontem a uma "agenda paralela" à da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) após o racha das eleições do final de agosto.
Enquanto o novo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, se reúne com a CUT e com o governo federal para discutir um pacto social para cortar juros, Vaz pleiteia no governo do Estado estímulos à competitividade da indústria local.
Em reunião com o governador Geraldo Alckmin, Vaz propôs, entre outras coisas, a adoção de um programa de refinanciamento das dívidas fiscais do setor produtivo paulista.
A idéia é determinar regras que facilitem o pagamento de tributos atrasados.
A agenda do Ciesp propõe ainda medidas para aumentar a competitividade, como maior agilidade no combate à pirataria e à guerra fiscal, que levou indústrias para outros Estados. (DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Investigação: Procurador justifica registro digital
Próximo Texto: Tributo: Restituições do quarto lote do Imposto de Renda já podem ser consultadas hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.