São Paulo, sexta-feira, 09 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário quer levar cliente da BRA e da PNX

DA REDAÇÃO

"Estamos tentando que, nos pacotes da PNX para embarque amanhã [hoje] à noite, os vôos da BRA já sejam substituídos pelos da OceanAir". A afirmação é de German Efromovich, presidente da OceanAir, em entrevista à Folha.
"O fim de semana é menos voado pelos nossos passageiros e estamos tentando acertos para já com a BRA, com a PNX e com as autoridades", disse.
"Assim, independentemente da recomendação da Anac [Agência Nacional de Aviação Civil], de trazer gente que tenha bilhete da BRA na volta, levamos na ida, na volta, no meio." Para ele, "uma empresa aérea a menos não é bom para ninguém e é preciso evitar o duopólio [TAM e Gol/ Varig], que é triste para o Brasil."
"Vamos pedir autorização para as autoridades do setor pois nossa idéia é colaborar para causar o menor transtorno possível para o usuário da BRA e para o comprador de pacote da PNX."
Para Efromovich, a BRA e a própria PNX querem uma solução de continuidade. "Queremos fazer isso de maneira eficaz, mas, agora, ainda não há uma solução conjunta. O que tem que ficar claro é que não temos, como OceanAir, obrigação nenhuma."


Texto Anterior: Dono da OceanAir diz que empresa pode equilibrar "duopólio" nos próximos anos
Próximo Texto: Foco: Passageiros ficam sem informação e não obtêm acordo em Congonhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.