São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BEBIDAS

AmBev amplia liderança na venda de cerveja
A Kaiser perdeu mais participação no mercado de cervejas em maio. A Nova Schincariol, a sensação do setor em 2003, registrou uma ligeira queda no volume de vendas no período. Pesquisa realizada pela consultoria ACNielsen mostra que a AmBev -dona das marcas Skol, Brahma e Antarctica- voltou a ampliar sua distância no ranking do setor no mês passado. No segmento de cerveja pilsen, a AmBev estava em maio com 66% do mercado, contra 65,4% em abril. A Kaiser tem dificuldades para se recuperar da queda. No início de 2003, a cerveja do grupo Molson estava com 11% do mercado. Na virada de 2003 para 2004, a taxa atingiu 8,6%. Em maio, a Kaiser registrou 7,7%. A Nova Schin (Schincariol) tem 11,6%. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Agricultura: Próxima safra deverá contar com R$ 10 bi
Próximo Texto: Luís Nassif: As dúvidas sobre o saneamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.