São Paulo, sábado, 11 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNI:
CONFIANÇA DO CONSUMIDOR CRESCE EM SETEMBRO, APESAR DE CRISE MUNDIAL

A confiança do consumidor brasileiro medida pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) cresceu no terceiro trimestre, apesar dos efeitos da crise no Brasil. O índice atingiu 115,6 pontos, o segundo maior valor da série em 2001. Houve alta de 5,3% ante o segundo trimestre e de 4,14% comparado ao mesmo mês de 2007. O levantamento foi feito entre 19 e 22 de setembro em 141 municípios.


Texto Anterior: Moto Honda dá férias parciais a 2.300
Próximo Texto: Empréstimo: BNDES recebe US$ 1 bi do BID para micro e pequenas empresas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.