São Paulo, quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com vendas em alta, montadoras contratam

DO "AGORA"

Com vendas aquecidas e aumento da produção, a indústria automotiva volta a contratar, após o período de dispensas e ampliação de férias coletivas devido à crise global.
A General Motors, que só em São Caetano do Sul havia dispensado 1.600 no início do ano, anunciou que está contratando 600 funcionários para as suas unidades do ABC, de São José dos Campos e de Mogi das Cruzes.
Já a Mercedes-Benz informou no final de setembro que iria abrir processo para contratar 1.310 trabalhadores para a unidade de São Bernardo do Campo.
A Ford informou, no último dia 19, que iria contratar 278 empregados horistas para sua unidade de Taubaté. A empresa irá fabricar lá uma nova linha de motores.
As vendas de veículos no mercado interno devem superar as expectativas da Anfavea para este ano e fechar em mais de 3 milhões.


Colaborou a Redação


Texto Anterior: Emprego industrial cresce em SP, mas ano deve fechar com perda
Próximo Texto: Aviação: US Airways é autorizada a operar no Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.