São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008 |
Texto Anterior | Índice
ELETRODOMÉSTICOS Whirlpool lança terceira marca e abre novo setor DA REPORTAGEM LOCAL
Dona da Brastemp e da
Consul, a Whirlpool está
trazendo para o país sua
terceira marca, a KitchenAid. Voltada ao público
de alto poder aquisitivo, a
KitchenAid permitirá que
a Whirlpool entre em novos segmentos, como eletroportáteis e utensílios
de cozinha. Entre eles, batedeiras, máquinas de café
expresso, facas e galeteiros. A marca também abre
a possibilidade de a Whirlpool explorar outros canais de distribuição, como
lojas de cozinhas planejadas, de presentes e mesmo
construtoras. A linha custará o dobro da da Brastemp e terá serviço de
atendimento especial para
clientes.
(CRISTIANE BARBIERI) |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |