São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008

Texto Anterior | Índice

ELETRODOMÉSTICOS

Whirlpool lança terceira marca e abre novo setor

DA REPORTAGEM LOCAL

Dona da Brastemp e da Consul, a Whirlpool está trazendo para o país sua terceira marca, a KitchenAid. Voltada ao público de alto poder aquisitivo, a KitchenAid permitirá que a Whirlpool entre em novos segmentos, como eletroportáteis e utensílios de cozinha. Entre eles, batedeiras, máquinas de café expresso, facas e galeteiros. A marca também abre a possibilidade de a Whirlpool explorar outros canais de distribuição, como lojas de cozinhas planejadas, de presentes e mesmo construtoras. A linha custará o dobro da da Brastemp e terá serviço de atendimento especial para clientes. (CRISTIANE BARBIERI)


Texto Anterior: Combustíveis 2: Governo Kirchner multa estatal, afirma jornal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.