|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PUBLICIDADE
Votação vai definir nome da empresa
Bonari investe em campanha R$ 40 mi
da Sucursal do Rio
A Bonari, empresa que ganhou a concorrência para disputar com a Embratel no mercado de telefonia de longa distância e internacional no Brasil,
anunciou ontem o lançamento
de uma campanha publicitária
de R$ 40 milhões para divulgar
seu número de código e escolher seu nome comercial.
A campanha, a ser iniciada
no próximo domingo, dia 15,
usará como garotas-propaganda três das mais conhecidas
atrizes do país, cada uma defendendo um dos nomes propostos pela empresa para serem votados, em ligações gratuitas, pelos seus potenciais
usuários.
Letícia Spiller representará o
nome Unicom; Deborah Secco
divulgará o nome Intelig; e
Adriane Galisteu ficará com o
nome Dialog. A empresa promete divulgar o nome escolhido em "meados de setembro".
Criada pela Talent Comunicação, a campanha da Bonari
terá quatro filmes veiculados
na televisão, além de anúncios
veiculados em jornais e revistas
e também divulgação por meio
de outdoors.
De acordo com o material de
divulgação da campanha, os
filmes para a TV apresentarão
as três garotas-propaganda
"usando seus irresistíveis atributos pessoais" para convencer as pessoas a escolher o nome representado por cada uma
delas.
A Bonari mantém o cronograma oficial que prevê a sua
entrada em operação em dezembro. O seu número de código será o 23.
Atualmente as ligações nacionais e internacionais são
monopólio da Embratel, com o
código 21, exceto as ligações
dentro das áreas de cada operadora regional, que podem ser
feitas com o código da Embratel ou com o da operadora local.
O diretor de marketing da
Bonari, Paul Kershisnik, disse
que o objetivo da empresa é
obter de 20% a 30% do mercado no prazo de "alguns anos".
Bonari é o nome provisório
da empresa formada pela associação da britânica National
Grid com a norte-americana
Sprint e a francesa France Telecom. Elas se consorciaram para
disputar e vencer a concorrência para a instalação da empresa-espelho da Embratel no
país.
Texto Anterior: Construção: Equipamentos devem faturar US$ 1,3 bi Próximo Texto: Combustível: Ministro defende mais álcool na gasolina Índice
|