São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense é líder de pregão virtual

DA REPORTAGEM LOCAL

Igor Balmas de Lima, do Rio de Janeiro, assumiu a liderança na semana passada da disputa anual do "Folhainvest em Ação".
Quem terminar a disputa de 2004 na frente vai levar como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, no litoral do Estado da Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Para quem tiver interesse em conhecer o mercado de ações e concorrer à premiação dada pelo "Folhainvest em Ação", ainda dá tempo de se inscrever.
O "Folhainvest em Ação" é um concurso promovido pela Folha com o apoio técnico da Bolsa de Valores de São Paulo.
Para quem tiver interesse em participar, é só acessar o site:
http://emacao.folha.com.br e fazer a inscrição de forma gratuita. Cada novo participante inscrito no simulado ganha um montante de recursos fictício de R$ 100 mil, além de 15 ações entre os papéis mais negociados na Bolsa paulista.
O participante que termina cada mês na frente também leva prêmio, que é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia TAM.
O objetivo do pregão virtual é buscar conseguir a melhor rentabilidade possível em sua carteira de investimentos por meio de operações de compra e venda de ações.
A carteira do atual líder acumula rentabilidade de 83,85% no ano. Logo atrás está Antonio Giacomini -que liderava no fim de agosto-, com uma carteira que rendeu 76,19% até agora.
Na corrida do mês, a liderança está nas mãos de Luiz Felipe Mascarenhas, com retorno mensal acumulado de 23,53% até a última sexta-feira.

Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Ações: Expectativa de elevação dos juros faz Bolsa de SP recuar na semana
Próximo Texto: Política econômica: Meirelles descarta mudanças no Copom
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.