São Paulo, sexta-feira, 13 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresas tentam explicar "falhas" de atendimento

DA SUCURSAL DO RIO

De acordo com a assessoria de imprensa do Centro Trasmontano, as queixas de associados se devem a questões de atendimento causadas por um problema jurídico com a parceira Samcil. Ela também informou que o contrato existente entre as duas empresas não foi renovado e que o atendimento vai melhorar daqui para frente.
A Unimed divulgou nota: "O Sistema Unimed (...) busca oferecer serviços com alta qualidade e compromisso para com todos os usuários".
A Golden Cross também divulgou dizendo que "desconhece os critérios utilizados". Ricardo Brito, diretor de marketing do grupo Montreal, disse que "importam mais as pesquisas de opinião na nossa região [Osasco": temos índices de satisfação melhores que os apresentados pela ANS".


Texto Anterior: Direito do consumidor: Planos de saúde têm ranking de reclamações
Próximo Texto: Mercado financeiro: Fluxo negativo faz dólar aumentar 0,4%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.