São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUSPEITA

Distribuidora anuncia recall do brinquedo Bindeez no país

DO AGORA

A distribuidora Long Jump começa no dia 21 a devolver o dinheiro de quem comprou os brinquedos Bindeez Aqua Dots. Os produtos podem conter uma substância que, se ingerida, se transforma em uma droga conhecida como "ecstasy líquido". Segundo a empresa, foram vendidos, desde maio deste ano, 63.696 unidades da linha Bindeez em todo o país.
Os consumidores também terão a opção de trocar o brinquedo por outro de igual valor. Em lojas da capital paulista, o preço médio do kit de atividades do Bindeez era de até R$ 45, e dos refis, de até R$ 24 na semana passada. No dia 19, a partir das 14h, a Long Jump vai informar a lista com o nome das lojas que funcionarão como pontos-de-troca. A empresa está atualizando o seu site (www.longjump.com.br) para tirar dúvidas dos consumidores. Há outros canais de informações: o telefone 0800-770 3993 e o e-mail sac@longjump.com.br. A Long Jump diz que soube do problema nos brinquedos no dia 8 deste mês (quinta-feira passada) e, no mesmo momento, já começou a recolher as unidades que ainda estavam nas lojas.
Ainda não é possível saber se o lote vendido no Brasil tinha a substância tóxica.
(ANAY CURY)


Texto Anterior: Varejo: Pão de Açúcar tem lucro após mais de um ano
Próximo Texto: Pirataria: Blitz apreende 37 mil DVDs e CDs na Av. Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.