São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2010

Texto Anterior | Índice

MÍDIA

Campanha do Santander vai unir Folha e "Estado" amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

O Banco Santander decidiu reunir a Folha e o seu concorrente local, "O Estado de S. Paulo", em sua nova campanha publicitária na capital paulista. Amanhã, os assinantes da Folha na cidade receberão como brinde um exemplar do "Estado", enquanto os do "Estado" receberão a Folha.
O objetivo da ação publicitária, segundo Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente de marca do Santander, é passar a mensagem de que é possível juntar produtos diferentes em benefício do cliente. O banco está na fase final da fusão com o Real, antigo concorrente adquirido em 2007.
Criada pela agência Talent, a campanha "Juntos" também envolverá ações com outras empresas concorrentes.
"Concordamos com a ação por ser inovadora, o que está no DNA do jornal", disse Antonio Carlos de Moura, diretor-executivo comercial da Folha. "O impacto da ação mostra mais uma vez ao mercado publicitário as imensas possibilidades que o meio jornal permite", acrescentou o executivo.


Texto Anterior: Ásia: Premiê chinês diz que câmbio não mudará e ataca críticos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.