São Paulo, quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Texto Anterior | Índice

MÍDIA

"Wall Street Journal" passa a ser o jornal mais vendido dos EUA

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O "Wall Street Journal" superou o "USA Today" como o jornal mais vendido nos Estados Unidos.
Os dados oficiais de circulação ainda não foram divulgados, mas o "WSJ" informou ontem que teve uma alta de 12 mil assinaturas entre abril e setembro. Com o acréscimo, sua circulação média diária de segunda a sexta-feira passa para 2,02 milhões de exemplares.
Na semana passada, o "USA Today" afirmou que teve sua pior queda na circulação, que recuou 17%, para 1,88 milhão de exemplares, o que fez com que o jornal perdesse a liderança.
As regras de auditoria permitem que os jornais contem também as assinaturas de sua versão on-line. O "USA Today" diz ainda ter a maior circulação impressa do país.

"Boston Globe"
A New York Times Co. anunciou ontem que não irá mais vender o "Boston Globe". A decisão deve-se à melhora na receita da empresa.
"O "Globe" teve significativa melhora em sua condição financeira ao seguir o plano estratégico que fora estabelecido", disseram o presidente do conselho, Arthur Sulzberger, e a presidente da empresa, Janet Robinson.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Internet: Lan houses terão de identificar seus clientes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.