São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIDA REAL

Apresentadora de TV cumprirá pena de 5 meses

Martha Stewart quer antecipar prisão para "pôr fim a pesadelo"

Don Emmert/France Presse
Marta Stewart, 62, no anúncio de seu desejo de ser presa logo


DA REDAÇÃO

A empresária e apresentadora de TV norte-americana Martha Stewart, 62, manifestou ontem o desejo de cumprir logo os cinco meses de prisão aos quais foi condenada, antes até de a Justiça julgar seu pedido de apelação. A razão da pressa, segundo ela, é "colocar logo para trás esse pesadelo pessoal e profissional".
A empresária lamentou não poder participar das comemorações do Dia de Ação de Graças e das festas de fim de ano e disse que sentirá falta de seus animais: "Meus dois cachorros, sete adoráveis gatos, canários, meus cavalos e até as minhas galinhas".
Stewart foi condenada em julho em um processo no qual era suspeita de se beneficiar de informações privilegiadas ao vender ações de sua empresa de biotecnologia. Dias após o negócio, a empresa divulgou informações que derrubaram o preço dos papéis.
A apresentadora de programas de culinária e decoração é uma das mais populares dos EUA. Além da audiência, Stewart é dona de revistas, de uma empresa de comunicação. Ela usou seu carisma para influenciar o público a comprar as ações das empresas.
Mas Stewart se mostrou otimista com seu futuro. "Eu gostaria de poder estar de volta no início de março para poder plantar um novo jardim de primavera."


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Águia em transe: Produção industrial nos EUA decepciona e cresce 0,1% em agosto, afirma o Fed
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.