São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Call center usará Gaviões em seleção

Triagem inicial para operadores de telemarketing será na quadra da torcida

Empresa quer contratar até 10 mil funcionários; torcedores de outros clubes podem se inscrever no processo para ganhar R$ 450


DO "AGORA"

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians (clube de futebol com maior número de torcedores no Estado), participará da seleção para 10 mil vagas em uma grande empresa da área de call center em São Paulo.
A seleção será na quadra da Gaviões da Fiel, que fica na rua Cristina Thomás, 183, Bom Retiro (região central). Ela está marcada para os dias 18 (quinta), das 11h às 17h, e 20 de dezembro (sábado), das 10h às 14h. Essa é a primeira fase do processo, que depois terá uma nova triagem na empresa.
Apesar de a escolha dos candidatos ser realizada na quadra da torcida do Corinthians, os torcedores de todas as equipes são bem-vindos. A única recomendação é que os candidatos não usem a cor verde (símbolo do rival Palmeiras), expressamente proibida na quadra.
As vagas são para trabalhar no setor de call center e serão selecionados teleoperadores ativos e receptivos. Não é necessário que os candidatos já tenham trabalhado antes. Os únicos requisitos necessários são ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Os cargos são para início imediato.
O salário será de R$ 450. A contratante também oferecerá benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição e seguro de vida.
Os contratados vão trabalhar durante seis horas e 20 minutos por dia, com direito a um dia de folga por semana. Há vagas para todas as regiões da capital paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3335-6160 ou por meio do site www.gavioes.com.br. (BRUNO SAIA)


Texto Anterior: Vaivém das commodities
Próximo Texto: Agrofolha

Setor florestal terá mais fusões

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.