São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Índice

PANORÂMICA

SURPRESA

Armínio diz que não esperava turbulências
O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, reconheceu, em entrevista ao "Financial Times", que não esperava a turbulência atual dos mercados financeiros. "Não esperávamos tanta ansiedade", afirmou Fraga ao jornal inglês.
Fraga negou que o BC tenha errado ao antecipar as mudanças nas regulamentações dos fundos de investimentos. "Se não tivéssemos feito isso, os problemas seriam maiores."
Disse ainda que, se o próximo presidente mantiver a estabilidade, o risco-país deverá cair. (DA REDAÇÃO)

EFEITO COPA

Bancos só vão abrir depois do meio-dia
As agências bancárias só vão abrir hoje, para atendimento ao público, a partir do meio-dia, por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A partida contra a Bélgica começaria às 8h30.
A mudança no horário foi determinada pelo Banco Central e valerá para todos os dias em que eventuais jogos do Brasil começarem às 8h30. Normalmente, os bancos abrem às 10h ou às 11h (depende da cidade). Mesmo abrindo mais tarde, as agências fecharão no horário de sempre.
(DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)




Texto Anterior: Tarifa única para ligação local deve chegar em 2005
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.