São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Teixeira e Audi depõem amanhã no Senado

ADRIANO CEOLIN
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Foram confirmados para amanhã na Comissão de Infra-Estrutura do Senado os depoimentos de Marco Antonio Audi, Luiz Eduardo Gallo e Marcos Haftel -sócios brasileiros do fundo norte-americano Matlin Patterson, dono da VarigLog.
No mesmo dia também deverá ser ouvido o advogado Roberto Teixeira da Costa, compadre do presidente Lula e que é acusado de praticar tráfico de influência no processo de compra da Varig pela VarigLog e posterior venda da empresa para a Gol.
As presenças de Audi, Gallo e Haftel foram anunciadas pelo advogado dos três, Marcelo Panella. Ele afirmou que detém uma série de documentos sobre o caso. "Passamos o fim de semana selecionando o material."
O advogado, porém, disse que eles poderão adiar o depoimento caso seja julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo o recurso contra a exclusão dos três do quadro societário da VarigLog. "Só não garanto 100% porque o TJ poderá marcar esse julgamento. Aí ficaria para a semana que vem", afirma.
A presença de Roberto Teixeira no Senado foi confirmada por sua assessoria de imprensa. Ele terá de rebater as acusações da ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu e de Audi.
Denise afirmou que Teixeira atuou de forma "imoral" nas negociações entre o governo e a Varig.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Empresa nos EUA cobra dívida da VarigLog
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.