São Paulo, terça-feira, 17 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

Yahoo! muda sistema de publicidade

PAULA LEITE
DA REPORTAGEM LOCAL

O Yahoo! lança hoje no Brasil sua nova plataforma de links patrocinados, conhecida como Panamá, que foi adotada nos Estados Unidos em abril.
Aposta da empresa de internet para enfrentar o sucesso do rival Google, o Panamá muda o mecanismo pelo qual são definidos os preços e a prioridade dos links patrocinados, que são anúncios que aparecem ao lado ou acima dos resultados de buscas.
O novo sistema, diz o Yahoo!, prioriza a ordem do link de acordo com a busca do usuário, e não mais pelo valor pago pelo anunciante. Esses links são uma das principais fontes de receita de Google e Yahoo!.


Texto Anterior: Bolívia: Morales anuncia nacionalização de ferrovias
Próximo Texto: Aquisição: Rede de fast-food Ishop compra rival por US$ 2,1 bi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.