São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BEBIDAS

AmBev passa a ter 65,5% do mercado
A AmBev, dona das marcas Brahma e Skol, voltou a ganhar mercado em abril. A companhia elevou a sua participação nas vendas no setor de bebidas e passou a ser dona de 65,5% do mercado -ante 63,2% em dezembro. Em março, a empresa tinha 65%.
O grupo Schincariol, com 14% das vendas em março, registrou taxa de 13,3% em abril. Já a Molson, dona das cervejas Kaiser e Bavaria, apontou queda de 11,6% para 11,3%. As vendas da marca Brahma puxaram os resultados da AmBev. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Trabalho: TST anula jornada menor na Volks-Audi
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.