São Paulo, terça-feira, 20 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRISE NO AR

BRA diz ter suspendido 200 avisos prévios

DA REPORTAGEM LOCAL

Durante audiência ontem com representantes de trabalhadores no Ministério Público do Trabalho, a BRA disse que revogou o aviso prévio de outros 200 trabalhadores. Na semana passada, a companhia aérea havia revogado o aviso prévio de 100 funcionários.
No dia 6 deste mês, a companhia anunciou que deu aviso prévio aos seus 1.100 funcionários.
A advogada da BRA, Sonia Aparecida Ribeiro Soares Silva, disse que, se a BRA conseguir um aporte financeiro para voltar a voar, mais demissões podem ser revogadas.
Na audiência, o Ministério Público do Trabalho determinou que a BRA apresente uma estimativa de qual é o seu passivo trabalhista até o próximo dia 26, assim como os seus últimos três balanços e a relação dos seus ativos fornecidos à Receita Federal até o próximo dia 23.
Determinou também que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) apresente os relatórios da fiscalização que vem sendo feita na companhia até a próxima sexta-feira.


Texto Anterior: Balança: Saldo comercial registra queda de 10,8% no ano
Próximo Texto: Boletim Focus: Mercado prevê PIB maior em 2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.