São Paulo, domingo, 22 de junho de 2008

Texto Anterior | Índice

Brasil ganha 41 leões neste ano em Cannes

CRISTIANE BARBIERI
ENVIADA ESPECIAL A CANNES

O Brasil conquistou 41 leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que terminou ontem. Apenas 1, no entanto, é de ouro. Em 2007 foram 30 leões, sendo 6 de ouro.
O Brasil não levou prêmios em nenhuma das categorias mais disputadas, a Titânio e a Mídias Integradas. As agências brasileiras levaram 14 leões na categoria impressa, 7 em internet, 5 em outdoors, 4 em filmes e em rádio, 3 em design e em marketing promocional e 1 em mídia.
A Almap BBDO ficou na segunda posição na disputa "Agency of the Year". A primeira do ranking foi a BBDO Nova York.


Texto Anterior: Propaganda procura nova tática para atrair consumidor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.