São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedor do ano está quase definido

DA REPORTAGEM LOCAL

Igor Balmas de Lima, do Rio de Janeiro, está muito próximo de levar o grande prêmio oferecido ao vencedor da disputa anual do "Folhainvest em Ação".
A carteira de Lima acumula valorização de 122,53% em 2004. O segundo colocado, Ricardo Alves de Matos, de São Bernardo do Campo (SP), montou uma carteira que rendeu 114% no período.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual promovido pela Folha, com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo.
O simulado tem por finalidade possibilitar aos leitores da Folha um contato mais próximo com o mercado acionário. Além disso, há prêmios distribuídos aos melhores colocados de cada mês.
O campeão de 2004 irá ganhar uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, no litoral do Estado da Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Já o vencedor de novembro receberá uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.
Até sexta-feira, Mauro Roberto Lopes Coelho, de Brasília, estava na frente na disputa de novembro. Com uma rentabilidade acumulada de 27,09% em sua carteira, Coelho tinha certa folga em relação ao segundo colocado, Affonso Gagliano, que conseguiu rentabilidade mensal de 22,66%.
Conhecer o "Folhainvest em Ação" é fácil. Basta entrar no site http://emacao.folha.com.br. As inscrições para participar do simulado são gratuitas.
Inscrito, cada novo participante recebe R$ 100 mil fictícios, além de 15 papéis entre os mais negociados na Bolsa de Valores de São Paulo, para fazer operações de compra e venda de ações.


Texto Anterior: Dicas/FolhaInvest - Ações: Depois da Diagnósticos da América, Porto Seguro faz estréia na Bovespa
Próximo Texto: Preços: Dólar em queda ajuda família de baixa renda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.