São Paulo, quarta-feira, 24 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RODOVIAS

SP cobra R$ 65 mi de consórcio desclassificado de concorrência

DA REPORTAGEM LOCAL

A Artesp (Agência Reguladora dos Transportes de São Paulo) anunciou ontem que executará uma apólice de seguro garantia dada pela TPI (Triunfo Participações e Investimentos) no leilão de concessão da Rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto.
A execução da apólice era prevista no edital. Depois de não conseguir apresentar as garantias de investimento e pagamento da outorga, a empresa foi desqualificada. A Triunfo diz que vai recorrer.
A Ecorodovias, concessionária que administra o Complexo Anchieta-Imigrantes e que terminou em segundo lugar na disputa pela Ayrton Senna, foi chamada a assumir o trecho no lugar da concorrente. O valor da apólice que será executada pela Artesp é de R$ 65 milhões. A apólice foi emitida pela Áurea Seguros S.A., atualmente Cescebrasil - Seguros de Garantias e Crédito.


Texto Anterior: Energia: Consumo de energia cai pelo 6º mês, puxado pela indústria
Próximo Texto: Energia: Petrobras inaugura usina termelétrica na Argentina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.