São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carteira do líder perde rentabilidade

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de seguir na liderança, a rentabilidade da carteira do paulista Victor Kietzmann Júnior caiu significativamente.
Com as perdas de vários papéis na Bolsa de Valores de São Paulo nos últimos dias, o ganho da carteira montada pelo líder recuou de 39,8%, no dia 16, para 21,0%, na última sexta-feira.
No ano, o Ibovespa -principal índice da Bolsa de Valores paulista, que acompanha as 54 ações mais negociadas- tem valorização anual de 5,5%, ou seja, bem abaixo do retorno das carteiras líderes do simulado.
Destinado a quem quer conhecer o mercado de ações sem correr riscos, o "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual promovido pela Folha, com o apoio da Bovespa.
Quem quiser entrar na disputa só precisa acessar o site http://emacao.folha.com.br e realizar a inscrição, que é gratuita.

Vice
Na segunda colocação está Ronaldo Costa, de Curitiba (PR). A carteira do participante tem valorização de 20,75%.
A liderança da disputa garante uma premiação aos participantes. O vencedor de cada mês ganha uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Para quem ganha a disputa anual, o prêmio é uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia, com as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Após o participante se inscrever no endereço eletrônico, recebe R$ 100 mil fictícios e lotes de 15 das ações mais negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Os recursos servem para montar uma carteira de investimentos e participar da disputa.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Ações: Corretora substitui Itaúsa por papéis preferenciais da Confab
Próximo Texto: Parcimônia radical: Juro cairá até 4 pontos no ano, afirma Dirceu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.