São Paulo, sábado, 26 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Investigados afirmam que desconhecem caso

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria de imprensa do empresário Daniel Dantas informou que "fica difícil se pronunciar sobre uma nova investigação que era desconhecida, até o contato telefônico de hoje [ontem]" da reportagem.
Ainda conforme a assessoria, seriam necessários mais detalhes sobre as suspeitas da PF (Polícia Federal) para que o empresário pudesse se manifestar sobre a investigação.
A reportagem também havia pedido à assessoria do empresário uma manifestação da irmã dele, Verônica Dantas, sobre o caso.
Sérgio Rosenthal, advogado do investidor Naji Nahas, disse não ter nenhuma informação sobre a investigação da PF.
A reportagem procurou o empresário Carlos Rodemburg, sócio de Dantas, no escritório da Agropecuária Santa Barbara, em São Paulo. Sua secretária informou que ele estava em reunião durante o dia todo.
A Folha enviou um e-mail para o empresário informando sobre a investigação. Até o fechamento desta edição, Rodemburg não havia telefonado de volta e nem respondido ao e-mail.


Texto Anterior: Dantas é alvo de outra investigação da PF
Próximo Texto: Imposto de renda: Receita faz desmonte de fraude no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.