São Paulo, sábado, 27 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro Gomes define rumo de Skaf

DA REPORTAGEM LOCAL

Pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf aguarda o destino do colega de partido, Ciro Gomes, para definir o próprio rumo. Afirma que, em caso de não ser candidato ao Palácio dos Bandeirantes, não aceitará outra candidatura.
"Se o Ciro decidir ser candidato em São Paulo, ele será. Não serei candidato a nada. Não serei candidato a senador, por exemplo. Meu compromisso com o partido é ser candidato a governador de São Paulo. Se não for isso, continuo meu trabalho aqui na Fiesp", disse.
Mesmo diante da indefinição, prepara o terreno para a campanha eleitoral. Já pediu informações sobre como e quando deve pedir licença do cargo de presidente da federação. Em princípio, o departamento jurídico da Fiesp informa que ele deverá pedir licença em junho, a quatro meses da eleição. Nesse caso, assume o primeiro vice-presidente, o empresário controlador da CSN Benjamin Steinbruch.
Outra providência é a busca do apoio político do presidente Lula. "Se o presidente Lula estiver no nosso palanque, vai me honrar muito", afirmou. Para a campanha, já definiu o marqueteiro. Será Duda Mendonça. (AB)


Texto Anterior: Indústria: Recuperação da demanda externa foi interrompida neste mês
Próximo Texto: Elevação do juro deve melhorar balanço de bancos, diz analista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.