São Paulo, domingo, 06 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Visitante assíduo de feira só falta a evento para fazer cirurgia do coração

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em 14 edições da feira Hospitalar, voltada para profissionais da área de saúde e realizada anualmente em São Paulo, Genésio Korbes, 63, diretor do hospital Bandeirantes, só faltou uma vez ao evento.
Não que ele não quisesse participar, mas, dias antes do início da feira, Korbes passou por uma cirurgia cardíaca e teve de se conformar com o repouso forçado. "Eu fiquei do outro lado do balcão, experimentando o que é ser um paciente."
Formado em administração de empresas e com MBA em gestão, Korbes diz acreditar ser de grande importância para a atualização do profissional de saúde participar de congressos e similares. Ele também costuma ir a eventos como a ExpoManagement e o Conarh.
"Freqüentar esses encontros é uma oportunidade de conhecer experiências de profissionais de outros Estados e países e compartilhar sucessos e fracassos, além de, como gestor, poder formatar cenários para os próximos anos", resume.


Texto Anterior: Seleção é o segredo para tirar proveito de eventos
Próximo Texto: Saúde corporativa: Spas entram na relação de benefícios para executivos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.