S?o Paulo, domingo, 11 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas fornecem palestras sobre etiqueta organizacional

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A fim de não ter surpresas desagradáveis com os funcionários, a consultoria e auditoria PricewaterhouseCoopers realiza uma palestra anual sobre etiqueta.
Antônio Salvador, diretor da empresa, afirma que a medida tem caráter preventivo e serve para os funcionários entenderem que boa aparência nesse ramo é essencial.
"O vestuário é importante para que o nosso conteúdo seja percebido com credibilidade pelos nossos clientes."
Para o executivo, é "uma maneira de agregar valor", pois, se o profissional não se apresenta com a roupa adequada -traje social completo-, os clientes podem desconfiar do seu potencial.
"Julgamos que os mais experientes já sabem se vestir corretamente; a nossa preocupação é com os mais jovens", ressalta Salvador
A Smart Solutions, empresa de tecnologia, também orienta os funcionários em palestra anual a se vestirem corretamente. "Participam desde a copeira até o diretor da empresa", diz Thathy- ane Guedes, gerente de RH.
O encontro, explica Guedes, tem como objetivo mostrar o que a roupa traduz para os clientes, para os fornecedores e para os próprios colaboradores internos.


Texto Anterior: Jalecos passam a ser usados por todas as áreas
Próximo Texto: Brasileiros levam prata em Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.