São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissários noivam em pleno vôo

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A comissária de bordo Hilda (os nomes são fictícios porque a companhia aérea não permitiu identificar o casal) notou que aquele vôo, em janeiro do ano passado, seria diferente quando viu Paulo, seu namorado, entrar no avião, devidamente uniformizado, em seu dia de folga.
"Vim para ajudar vocês", foi sua desculpa. Mas a surpresa já havia sido combinada com todos, até mesmo com o comandante. Algum tempo após a decolagem, Paulo colocou no gravador um trecho da música "Onde Está o Meu Amor?", interpretada por Paulo Ricardo. "Gostaram?", interrompeu ele, para, em seguida, pedir Hilda em casamento.
Em meio às palmas e assobios da empolgada platéia formada por passageiros e tripulantes, os dois trocaram alianças.
Ela conta que estavam naquele vôo artistas como Wanderléa e os integrantes da banda Jota Quest, que, entusiasmados com o acontecimento, se dispuseram a cantar na festa de casamento.
"Foi tão marcante que as pessoas que nos reencontram no avião perguntam sobre o casamento", conta Hilda. Os dois se casaram no início deste ano.
Como a rotina de comissário é atribulada, a companhia aérea tratou de dar uma forcinha: agora os dois voam sempre juntos. "Em vez de juntar os trapinhos, tratamos de juntar as escalas."


Texto Anterior: Laço afetivo no trabalho nem sempre foi aceito
Próximo Texto: Sua carreira: Jovem ganha segurança com "counselling"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.