São Paulo, domingo, 15 de junho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AIDS: DOENÇA É FOCO DE CAMPANHAS DE PREVENÇÃO EM DATAS ESPECÍFICAS Na semana do Dia dos Namorados, funcionários da Philips receberam um cartão que alertava sobre a importância do uso da camisinha. No Carnaval, ganharam preservativos e folderes explicativos de como evitar a doença. As iniciativas fazem parte da campanha interna de prevenção contra a Aids e doenças sexualmente transmissíveis, que acontece desde 1988. "O objetivo principal é a prevenção", diz Renato Barreiros, gerente de saúde e qualidade de vida da empresa. Texto Anterior: Recursos humanos: Sucesso de programa de saúde depende de exemplo Próximo Texto: Extensão de benefício é tímida Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |