São Paulo, domingo, 16 de maio de 2010

Texto Anterior | Índice

Torneio é usado como canal de integração entre colaboradores

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Fazendo jus ao papel de patrocinador oficial do Mundial, o McDonald's prepara uma série de ações durante a Copa. Entre elas, vai oferecer prêmios para os funcionários com mais palpites certos sobre os resultados dos jogos.
No escritório central, em São Paulo, eles poderão assistir às partidas no telão do auditório com capacidade para 200 pessoas. "Decoramos o local e distribuiremos bandeiras e apitos", adianta a gerente de RH, Sheila Leme.
Os restaurantes próprios e parte dos franqueados serão fechados 15 minutos antes dos jogos e abrirão 15 minutos após o apito final, para que gerentes e atendentes vejam as partidas em TVs nas unidades.
Na Serasa Experian, haverá possibilidade de chegar mais tarde, sair mais cedo ou ver os jogos no auditório da empresa -nesse caso, os funcionários receberão um kit do torcedor.
Para Tomás Carmona, gerente de sustentabilidade da empresa, "o objetivo é integrar as equipes".
Integração também é a meta da PC Sistemas, que vai decorar o ambiente com motivos da Copa. "O evento fortalece o espirito de colaboração", diz a gerente de RH Ana Alice Bueno.


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.