S?o Paulo, domingo, 27 de março de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Executiva larga treinamento por telefone

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Acostumada ao acompanhamento presencial, Priscilla Pacheco, 35, executiva de contas da Marketing Vision, agência de comunicação do Rio, teve de passar para o treinamento on-line após assumir novos desafios na filial paulista.
Iniciou o processo de "coaching" por Skype e telefone com o "coach", que permaneceu no Rio.
Durante o processo, diz, surgiram dificuldades. "Como trabalhamos com imagem, é difícil discutir o conceito pela internet, perde-se muito tempo, e o sistema não estava funcionando bem. Pensei em desistir."
O "coach" Michael Andrade, diretor de marketing da empresa, optou por dividir a vida entre São Paulo e Rio. O "coaching" voltou a ser presencial. "Agora está melhor", afirma Pacheco.


Texto Anterior: "Coaching" on-line
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.