UOL


São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com formação diversificada, profissionais miram futuro

Em marketing, é preciso estar atento e oferecer o melhor. Mesmo quando o cliente é o próprio profissional. Com o crescimento da internet, Marco Griesi, 26, graduado em propaganda e marketing, fez cursos e começou a conviver com computadores.
"Depois de desenvolver sites, trabalhei com web e assessoria de marketing, eventos e mídia."
Designer da Porto Seguro, desenvolve projetos com outras áreas e quer fazer especialização em administração para quando abrir seu negócio próprio.
Há várias formações com especialização em marketing. Carolina Bonazza, 26, entrou na área por acaso e estuda gestão de marketing e serviços na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado)."Fiz economia e queria trabalhar em banco."
Depois de uma entrevista para a área financeira, que não vingou, foi chamada para ser assistente comercial. Gerente de marketing da CDA Design, Bonazza cuida da TIM Nordeste e da Suvinil, fazendo "a ponte entre cliente e agência".



Texto Anterior: Marketing: Mercado valoriza os estratégicos
Próximo Texto: Direito: Ambiente e internet batem martelo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.