Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comente, pergunte

Adoção
Emocionante o depoimento da jornalista Renata Rangel ["Meu encontro com Manuela", 7/5]. Uma lição para todos nós. Um abraço para a Renata e muita saúde para a Manuela.
Mari Botter
São Paulo, SP

Rosely Sayão
Fico feliz ao ler nas colunas de Rosely Sayão as mesmas ideias que preguei a vida toda ["Olhe o outro", 7/5]. Trabalhei por 25 anos como professora. Onde quer que eu trabalhasse, fazia questão de tratar a respeito da empatia, principalmente daquela que devemos ter em relação aos serviçais da escola, invisíveis para a maioria da comunidade.
Beatriz Leal Salvador Caetano

Neuro
Fiquei indignada com as colocações de Suzana Herculano-Houzel ["O que fazer com sociopatas adolescentes?", 7/5]. Tratar a questão da maioridade penal na base das classificações psicopatológicas, também arbitrárias, pois são pautadas em limites estatísticos, é perigoso e tendencioso.
Roberta Ecleide de Oliveira Gomes
Poços de Caldas, MG

Outras ideias
Obrigada pela coluna, Michael Kepp ["Politicamente correto, sim, e daí?", 7/5]. Uma vez apresentei um seminário tão bem que o professor me deu 6,7 pontos, sendo que a nota máxima inicialmente seria 6. Fiquei ofendidíssima quando um colega falou que isso abriria espaço para piadas sexuais entre o professor e eu. Ou seja, nem pude comemorar meu feito e não recebi parabéns de ninguém.
Maria Luísa Caetano
Uberaba, MG


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página