Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, Pergunte

Teste da memória

Esquecer é necessário, é um bom remédio ("Quando dá branco", 29/11). Não há espaço no cérebro para guardar tantas besteiras e inutilidades.

SERGIO PEREIRA DA COSTA

Achei o teste interessante, mas eu errei tudo. Minha memória foi para onde?

CRISTINA DE PROENÇA

São Paulo, SP

-

Riscos da fidelidade

Adorei. Sinceramente, acho que casamento é cheio de sacrifícios de "felicidade". Concordo com o autor da tese: você tem que se sentir à vontade, independentemente da escolha por monogamia ou poligamia.

YASMIN SUNBALE FERRAZ

São Paulo, SP

Fidelidade, lealdade... é questão de caráter. O que machuca não é a traição, mas a mentira, a ideia contrária do que o outro é. Sou monogâmica, para mim essa é a forma que mais se adapta ao meu jeito de ser. Se a pessoa não acredita nem se adapta a isso não é pecado. Apenas deve deixar claro para os envolvidos.

MARIANA M. DE OLIVEIRA

São Paulo, SP

-

Rosely Sayão

Gostei ("Sucesso em um passe de mágica"). Muitos jovens e adultos acreditam que o Papai Noel tem que dar conta de tudo. Acham que a solução para a realização de seus desejos, projetos, conflitos e sonhos virão numa linda caixa adornada por fitas coloridas como presente de Natal. Aí sim, poderão viver melhor... Estarão, com certeza, sentados e acomodados, olhando para o céu à espera da passagem de um belíssimo trenó. E isso por muitos e muitos anos!

TANIA VILAS BOAS

Mogi Mirim, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.