Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Ultramaratonistas
Odeio quando leio uma matéria bacana ("Corridas Malucas", 7/2) e tem sempre um médico para dizer que maratona é insano e ultra é mais insano ainda. E o que é sanidade? Trabalhar, chegar em casa, ver "BBB" e tomar cerveja?

ANGELA BRAUNSTEIN

O que vemos nessas competições extremas é a celebração da vaidade desmedida dos participantes. Os atletas colocam suas vidas em risco e não transmitem o verdadeiro espírito do esporte.

EVANDRO PAVANI

-

REUNIÃO DE PAIS
Aprecio os textos de Anna Veronica Mautner, mas surpreendi-me com sua visão sobre reuniões escolares ("Por que as escolas querem tantas reuniões?", 31/1). Causa-me desolação constatar que hoje todos discutem a educação, o que é bom, mas desconhecem a realidade. Reunião de pais jamais será "ponto de venda".

LURIS JALBUT

Concordo com Anna Veronica Mautner: reunião de pais é um ponto de venda. Nas reuniões é exposto tudo o que a escola oferece tanto na parte curricular quanto na extra-curricular (com tudo cobrado separadamente). Já quando quer discutir uma questão relativa ao filho, o pai é convidado a comparecer em outro horário.

LEONOR FERREIRA DE SOUZA
São Paulo, SP

-

Rosely Sayão
É gritante a falta de respeito com as adolescentes, em algumas famílias e escolas ("Meninas que bebem", 7/2). Elas precisam ser competitivas em tudo, não têm tempo de ser criança nem adolescente. Essa disputa acirrada está prejudicando nossos filhos.

MÁRCIA A. A. DE LIMA
Campinas, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.