Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Corpinho pós-parto
Não entendo a mídia, que tanto elogia a forma das estrelas (vamos convir, não é só com ginástica que elas emagrecem tão rápido). Aí vem a reportagem ["Corpinho pós-parto", 28/2] dizer que não é preciso emagrecer logo após o parto. A maioria das atrizes e cantoras consideradas lindas deve ter índice de massa corporal abaixo do mínimo considerado saudável.

ANA PAULA SANTANA

Minha filha tem seis meses. Perdi 15 quilos amamentando e fazendo exercícios aeróbicos todos os dias. É só ter força de vontade.

DANI DEI GOBBI
Mogi das Cruzes, SP

É só uma questão de cortar doces, massas e... os pulsos! Estou há 14 anos anos tentando perder o peso que ganhei na gravidez.

RITA ANGELINIADES
Mogi das Cruzes, SP

-

Rosely Sayão
Sobre a última coluna de Rosely Sayão ["Os jovens e seus uniformes", 28/2]: outro dia me deparei com um estudante entrando na faculdade. Trajava camiseta, bermuda larga e chinelos. Chinelo de dedo na faculdade? É a mesma coisa do que vestir terno para ir à praia: não tem nada a ver.

CECÍLIA SOUTO
São Paulo, SP

Excelente a análise crítica de Rosely Sayão sobre usos e costumes em sala de aula. Professor aposentado, o assunto me levou ao passado. Lembrei-me do meu ingresso no magistério público primário do Estado, em escola isolada rural. A professora que ia a cavalo, ao chegar, era obrigada a trocar a calça comprida. Era proibido ministrar aulas usando calça ou vestido sem mangas. Saímos de um extremo e fomos para outro.

RODOLPHO PEREIRA LIMA
Bauru, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.