Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Palmada
A maioria das crianças testa a autoridade dos pais, desafia ordens, até se colocando em risco. A palmada é um instrumento pedagógico, ao contrário do que diz essa análise ["Palmada inútil", 10/4].
Sergio Dutra

Por que ensinar à criança que a violência resolve problemas?
José Rangel

Pais que batem nos filhos são delinquentes. A sociedade brasileira confunde agressão física com educação. É chocante.
Bruno Silva

-

Outras ideias
Lendo Mirian Goldenberg ["Sozinhas", 10/4] fiquei surpresa com essa ideia de que mulher sozinha é "coitada". Esse pensamento está ultrapassado.
Eusa Abreu
São Paulo, SP

-

Rosely Sayão
Como mãe de autistas afirmo que na teoria a inclusão é perfeita, não na prática ["Somos todos diferentes", 10/4]. Por anos tentei manter meus filhos em classe normal, mas isso significou vê-los deixados de lado em festas, times, grupos... É fácil culpar a escola, mas o problema é mais profundo. Alguém conhece um pai que em vez de levar o filho ao shopping o leva para visitar uma Apae? Ou uma escola que em vez de Hopi Hari faz passeios a entidades?
Ana Maria Elias Braga
São Paulo, SP

-

Três tempos
Quero parabenizar a artista Pryscila Vieira, cujos quadrinhos sempre divertem, encantam e fazem pensar.
Carlo Marcio S. do Espirito Santo
São Paulo, SP

ajude a fazer o equilíbrio

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.