Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Neurose da balança
Isso é besteira ["A balança na balança", 24/4]. Emagreci dez quilos em dois meses subindo diariamente na balança. Quando os resultados são bons, ao contrário do que diz a reportagem, a pessoa se anima mais. Às vezes, perdia um quilo de uma noite para outra, maravilhoso para a autoestima.

SILVIA PIMENTA GUIMARÃES CERQUEIRA
São Paulo, SP

Excelente matéria, tudo muito bem colocado e explicado.

MÁRCIA IMBUZEIRO
Rio de Janeiro, RJ

Eu não costumo me pesar, não adianta. Acredito que o equilíbrio do nosso peso está na nossa mente. Já eliminei dez quilos em três meses simplesmente praticando atividades físicas e fazendo uma reeducação alimentar.

CLÁUDIA OLIVÉ
Santos, SP

-

Rosely Sayão
Sou coordenadora pedagógica de uma escola municipal. Gostei muito do artigo de Rosely Sayão ["Lancheiras Amorosas, por favor", 24/4] e até o coloquei no mural da escola. Estamos desenvolvendo um projeto para que os alunos tragam frutas para o lanche e está dando muito certo. Até os professores e funcionários aderiram à ideia.

RENATA DE CASTRO CAMARGO
Cachoeira Paulista, SP

Na escola das minhas filhas não há cantinas nem a possibilidade de levar lanche de casa. A escola fornece o lanche e tem um cardápio que é acompanhado por nutricionista. Atitude louvável, mas não é a melhor opção para nós. Minhas filhas se alimentam muito bem desde pequenas e têm um paladar refinado para a idade. Várias vezes elas não comem quase nada na escola porque não se adaptam ao cardápio.

IRENE UEHARA

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.