Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Luto on-line
Traz conforto e alívio publicar uma notícia triste na internet e receber respostas carinhosas ["Curtir e chorar", 17/7]. Isso passa a ilusão de que ainda tem gente que se importa com o nosso bem-estar.
Thiago de Paula

O problema é que as pessoas querem viver para os outros, não mais para si mesmas. Tudo o que fazem precisa se tornar "notícia" de rede social. O que comem, quando dormem, a balada que foi "tudo" e até que estão de luto. Um egocentrismo exagerado. Discordo do professor que acha isso a coisa mais normal do mundo.
Ullisses Salles
Zurique, Suíça

Barba assassina
A pele de meu rosto fica toda irritada quando faço a barba todos os dias ["Adeus, cara limpa", 17/7]. Por causa disso, só faço uma ou duas vezes por semana. Consigo ficar uma semana sem fazer e não ficar parecido com um homem das cavernas.
Manoel Jorge Ribeiro Neto
Palmeira dos Índios, AL

Tenho 34 anos e minha barba é reta e grossa. O ideal seria fazer dia sim e dia não, mas seria quase uma mutilação. Acaba com o rosto. Comecei a fazer sessões de laser (pescoço e maçã do rosto). Resolve, mas dói e não é barato.
Rogerio Pires

Rosely Sayão
Um dos aspectos mais evidentes nas patologias sociais do mundo atual é o fato de a pessoa precisar se tornar suporte ambulante de propaganda para ser considerada mais interessante ["A força silenciosa", 17/4]. Quanto mais ela se conforma com os paradigmas dessa sociabilidade, mais corrompe a sua natureza.
Natã da Silva Tyargina
Mococa, SP

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.