Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Andar ou correr?
Ótima reportagem ["Cada um no seu passo", 21/8]. Corri durante nove anos e posso dizer que é muito prazeroso, mas, como todo vício, bastava ficar dois dias sem correr que a crise de abstinência batia. No início do ano tive uma lesão no joelho e desde então não consigo mais fazer exercícios de impacto. Hoje alterno caminhada com bicicleta e, para meu próprio espanto, até perdi dois quilos.
LETICIA UGUETTO

Correr é infinitamente mais legal, e os resultados são melhores. Sobre os contras, nada que cuidados com equipamentos e acompanhamento médico não resolvam.
MIRIAN OKANER
São Paulo, SP

Corri durante anos, inclusive maratona, e nunca machuquei os mamilos. Só tive problema com uma unha do pé uma vez.
MARCOS BERNARDINO DA SILVA

-

Efeito batom
As mulheres querem se tornar mais sedutoras para conquistar companheiros em boa situação econômica? Só pode ser brincadeira isso! ["O efeito batom", 21/8]
FABIANA SANTOS

Em marketing já se sabe que o consumo dos produtos de menor valor aumenta durante crises porque as pessoas, não podendo consumir itens caros, voltam-se para os mais baratos como uma maneira de autopremiação.
CLOVES OLIVEIRA

-

Mercado de orgânicos
Li a matéria "Orgânico a preço de banana" [21/8] e fiquei interessada em adquirir os produtos, mas vocês não deram o endereço do supermercado.

RESPOSTA DA REDAÇÃO - Erramos. O mercado Apanã fica na rua Turiassú, 1.645, Perdizes, São Paulo. Funcionamento: seg. a sex. das 8h às 20h; sáb. das 8h às 18h; tel. 0/xx/11/2667-9395.

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.