Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

OVERDOSE DE ISOTÔNICO
Quem conhece fisiologia e tem bom senso não deve usar essas bebidas na prática esportiva ["Quem precisa?", 4/9]. Bastam dieta balanceada, ingestão certa de eletrólitos (vindos dos alimentos) e água (só água) durante os treinos.

ROBERTO DIMITRIO
São Paulo, SP

A natureza criou um mundo com água pura para matar a sede. Aí vem o homem, cria um produto e quer nos empurrá-lo goela abaixo. Bebo água. O resto é comércio.

LUCIANO CEZAR RODRIGUES
Montes Claros, MG

Tudo faz mal! Quem der ouvidos a esse tipo de reportagem acabará não comendo nada.

MARCUS FERREIRA
São Paulo, SP

Bem-vindo
Assinante da Folha há cinco anos e sempre passei batido pelo "Equilíbrio". Minhas prioridades eram as crônicas, a cultura, o esporte e a política, necessariamente nessa ordem. Como esportista recém-regresso às atividades, pela primeira vez, instigado pela capa, li o suplemento de cabo a rabo e descobri um excelente auxílio para minha rotina estressante e muitas vezes desequilibrada. Parabenizo os editores, esperando, agora como leitor assíduo, toda terça.

MURILO EDUARDO DOS REIS
Araraquara, SP

-

Outras ideias
Anna Veronica Mautner está 99% correta ["Reencontro de gerações", 4/9], mas a situação que descreve também cria espaço para nepotismos e dinastias. Sem falar na perpetuação de "panelas" injustas com quem não é "bem-nascido". Competência pode não ser hereditária. Escorar-se em um sobrenome pode ser muito perigoso para a clientela incauta.

ISRAEL BLEIGER
São Paulo, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.