Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Teste de energéticos
Agora resolveram criar caso com a cafeína ["Energia da lata", 2/10]. Ora, se um café tem 100 mg da substância, qual é o problema com os energéticos? Vocês exageraram no drama.
Daniel do Prado Barbosa

Bom assunto! A reportagem comparando o teor das bebidas com testes em laboratório pode levar as empresas a aumentarem o controle de qualidade para garantir a confiabilidade dos produtos. Outro ponto importante foi o alerta para a mistura com álcool.
Julio Monteiro

-

Vida real
Denise Fraga me causou uma deliciosa surpresa no Folha Equilíbrio. Suas crônicas são de uma sensibilidade ímpar. A mais recente ["Blackout do dia", 2/10] me remeteu à infância e me emocionou.
Sonia Maria Piva Amaro
São José do Rio Preto, SP

Acompanho a coluna de Denise Fraga e adoro. De algum modo, me identifico. Sinto falta do escuro e do silêncio.
Tani Maria Wuster

-

Rosely Sayão
Meus filhos receberam orientações de seus avós, pois apesar do enorme avanço, a edução e os conceitos morais continuam os mesmos ["Educação, boa e velha", 2/10].
Massao Uechi
São Paulo, SP

-

Outras ideias
Concordo com Anna Veronica Mautner ["Matemática de novo"]. No Brasil, o ensino de certas matérias só piora.
Alex Santos

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie comentários (nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.