Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comente, pergunte

Atrás do tanquinho
Não adianta fazer 500 abdominais por dia ["Os novos abdominais", 11/12]. Queimando gordura com exercício aeróbico, os músculos vão aparecer naturalmente.

DIÓGENES LAURINDO

Aleluia...até que enfim as pessoas estão vendo que não precisam dobrar a coluna para fazer abdominais!

VALÉRIA CHAMI
São Paulo, SP

Trabalhei um bom tempo em academias e sei como o pessoal enjoa de tudo com muita facilidade, porque manter a forma e a saúde dá trabalho, e trabalho é chato! Por isso as academias vivem inventando "novos" exercícios.

RICARDO DOS REIS

O que notamos com essa "barriga negativa" ["Como assim, 'barriga negativa'?", 11/12] é a criação de um marketing, esse sim, negativo. O que ocorre em termos anatômicos é uma musculatura abdominal muito reduzida, refletindo perda significante de massa magra, com potenciais danos para a saúde do indivíduo.

ANDRÉ BRANDÃO GUIMARÃES

-

ROSELY SAYÃO
Rosely Sayão foi, como sempre, brilhante no texto sobre férias escolares ["Quem vai ficar com as crianças?", 4/12]. Os pais, hoje, querem bonequinhos nos quais possam ver seus genes misturados aos do parceiro, mas sem nenhuma responsabilidade. No entendimento desses pais, nós, professores, somos babás e não educadores. Eu recomendo que as pessoas pensem no quanto um filho vai atrapalhar a sua vida antes de decidir colocá-lo no mundo.

VIVIANE PIRES
São Paulo, SP


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página