São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

Alô, alô, Prefeitura
"Espero que essa iniciativa da Folha incentive a Prefeitura da cidade a se preocupar com o bem estar dos seus cidadãos. Com o apoio do maior jornal da cidade, talvez os órgãos responsáveis tomem uma atitude, por exemplo, em relação ao parques, que estão praticamente abandonados. A população paulistana é carente de áreas verdes para passeios e prática de esportes, e ninguém se preocupa em preservar as poucas que existem."
Eduardo Silva, São Paulo, SP

Drama de paulistano
"Gosto muito desta cidade, mas odeio a necessidade que o paulistano tem de ganhar dinheiro. Somos obrigados a gastar muito com pequenas diversões e, por isso, temos que trabalhar cada vez mais, não sobrando tempo para mais nada. Gostaria de saber mais sobre programas alternativos em que não precise gastar tanto para esquecer as dificuldades de morar aqui."
Rafael da Cunha Oliveira, São Paulo, SP

A ameaça dos flanelinhas
"Não aguento mais me sentir ameaçada e cercada por meninos (na verdade bem crescidos) toda vez que preciso estacionar meu carro em qualquer via pública. Mesmo nos lugares mais distantes e desertos, sempre aparece alguém que não se contenta com algumas moedinhas. Sou obrigada a apelar aos caros estacionamentos porque, na rua, ficou impraticável. Para variar, estamos sempre na esperança de soluções, pois, não raramente, esses mesmos guardadores acabam causando danos em nossos veículos. Espero que a exposição de problemas como esse em um jornal de grande circulação traga uma solução mais urgente."
Carolina Crema, São Paulo, SP

Trânsito relaxante
"É confortante saber que a Folha estará se preocupando com a qualidade de vida do paulistano, que está longe de ser ideal. Minha sugestão é que sejam frequentes as reportagens sobre estresse. Gostaria de saber, por exemplo, se existem técnicas de relaxamento que possam ser feitas dentro do carro, no trânsito, e outras dicas de como enfrentar com bom humor os problemas no trabalho."
Manoel Torres, São Paulo, SP


Folha Equilíbrio: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São paulo, SP, CEP 01202-900; e-mail: folhaequilibrio@uol.com.br. Envie seu nome completo, telefone e endereço.



Texto Anterior: Acupuntura - Meditação - Hipnose - Terapia cognitiva
Próximo Texto: Quem diria!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.